quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Actualização do estado clínico do Sparky

O Nosso Querido Amigo Sparky está em franca recuperação :) 

Foi feito hoje o tratamento às feridas, foram removidos os drenos, e iniciou o tratamento com uns pensos com mel (de uma marca que, generosamente, ofereceu os pensos ao Sparky, que ajudam na cicatrização das feridas, e à qual gostaria de agradecer, mas não me recordo do nome; amanhã irei confirmar junto do Hospital e fica a promessa de um agradecimento a esta marca, porque ao que parece estão a dar um excelente resultado e a aliviar o sofrimento do nosso pequenito). 

Além destas novidades, o Sparky passou a fazer a medicação em comprimidos, e suspendeu o soro. Estou certa de que nos vossos rostos se rasgou um sorriso, tal como no meu :)

O Sparky deu-me uma grande lição de coragem e de resistência, e certamente que a partir de agora olharei a vida de outro prisma. Mal entro na sala de internamento dele, deixo de ouvir o que os médicos me dizem, porque só consigo pensar em fazer-lhe festinhas, enchê-lo de sorrisos e receber em contrapartida, muitas e muitas lambidelas. O Sparky está a ficar um Melosooooo que só visto!!!

Quanto a despesas, a somar à consulta inicial de entrada no Hospital (50€), ontem foi paga uma parcela de 752,25€, que diz respeito ao internamento até ao dia 13/11. Entretanto também lhe fomos comprando uns snacks para lhe abrir o apetite, um saco de ração, uma trela, um peitoral e uma mantinha, despesas que devem rondar os 70€. Irei digitalizar os recibos assim que tenha acesso ao scanner.

Quero deixar um agradecimento a Todos os que contribuíram com donativos, tornando possível o pronto pagamento desta parcela. De outra forma ter-me-ia sido impossível liquidar este valor, e proporcionar ao Sparky a qualidade de cuidados de que tem sido alvo. Deixo também aqui um especial agradecimento a TODOS os Alunos e Professores de Medicina Veterinária da UTAD pelo vosso incansável apoio, bem como um grande, enorme, gigante e ternurento abraço à D. Salete, que me encheu o coração e alma quando estavam vazios, e me fez ter força para continuar a lutar. Todas as palavras serão poucas para descrever a minha gratidão por si, que com gestos tão simples conseguiu fazer tanto por nós.

OBRIGADA a até amanhã. Dorme bem, Sparky *


   
-